quarta-feira, 31 de outubro de 2012

showdown with holly Portuguese subtitles




Video postado por:
Este vídeo serve para demonstrar o que acontece quando não sabemos ler a linguagem canina. Quando ignoramos os diversos sinais, seja porque não sabemos interpretá-los correctamente ou porque não queremos, muitas vezes o resultado é mau para todas as partes envolvidas. O único motivo pelo qual a pessoa que aparece é quem é, é porque ele mesmo se coloca nesta situação e coloca todos estes erros em p
úblico para que se vejam. O intuito é EVITAR que em casa os donos imitem (algo altamente aconselhado por ele) e quem em casa APRENDAM não só formas não confrontacionais como entendam que aqui neste clip específico o cão foi MUITO tolerante até chegar a um determinado ponto. Para saberem mais sobre linguagem canina visitem alguns dos autores que colocarei nos comentários ao video que se segue.
http://www.youtube.com/watch?v=rqpAxmn_nos&feature=colike

1 comentário:

  1. Olá Ana,

    Este vídeo para além de ter sido um enorme erro do Millan foi gravado o que agrava as coisas... não é assim que se reabilita agressividade com a comida nos animais.
    Para além disso temos de ter noção que os animais têm stress e saber regular esse stress por forma a terem uma aprendizagem eficaz e de forma positiva.

    Saudações caninas,

    André Moreiras
    Passos Caninos

    ResponderEliminar