quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cuidados com os Animais

Nos dias que correm, vai havendo cada vez mais uma preocupação maior em relação aos animais de estimação, já que muitas das pessoas tomam consciência que são seres vivos e que necessitam, tal como nós, de cuidados. Assim, o apoio deve orientar-se por profissionalismo, de maneira a proporcionar bem-estar e condições favoráveis à vida quotidiana de um animal de estimação.

Desta maneira, o Cão das Botas foca os direitos dos animais, apelando para o não abandono destes, e também os cuidados básicos de alimentação, higiene, exercício, entre outros, necessários para uma vida saudável e equilibrada de um animal de estimação, devido a impossibilidades do proprietário do animal o fazer (por exemplo, quando este vai de férias). - PET-SITTING

Um dos objectivos mais importantes do Cão das  Botas é proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos animais de estimação. Deste modo, para assegurar o bem-estar dos animais de estimação proponho-me:
                         - Fornecer apoio domiciliário aos animais cujos donos estejam ausentes;
             - Apoiar os animais de estimação nas suas necessidades básicas e rotinas diárias;
                         - Colaborar no acesso aos cuidados de saúde;
                         - Prestar serviços de Enfermagem Veterinária;
                         - Fazer Tosquias e Banhos.
                        (Brevemente: adestramento canino)

Os serviços prestados pelo Cão das Botas abrangem os concelhos do distrito de Évora.

1 comentário:

  1. Muito bem Ana. É sem duvida uma grande iniciativa, uma vez que as pessoas estão cada vez mais comodistas e apreciam esse genero de serviços. Boa Sorte.
    Beijinho
    Francisco Ivens Brandão

    ResponderEliminar